terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bom dia todas as cores

Desde a primeira vez que eu vi mesas, e cadeiras coloridinhas cada uma de uma cor ou algum outro móvel colorido cheio de personalidade, me deu vontade de ter tb , amei de verdade!
Pois bem, em Janeiro faz 1 ano q me mudei pro meu apto onde moro com meus dois filhos. Todos os móveis q eu tenho eu ganhei do mau pai (avô q é mais pai do q avô entende?!),  alguns são bem antigos de madeira meeeeeesmo, nada de compensado! hahaha , e é o caso das cadeiras e mesa de jantar q ficam na sala, ela (mesa) é linda, tem o tampo de mármore branco mas a vontade de pintar os pés da mesa e as cadeiras me consome mais a cada dia. Perguntei pro meu pai se eu podia pintar e tal, ele disse q é minha e q posso fazer o q quiser, mas com aquela dózinha sabe? rs
Enfim, separei algumas ideias pra me inspirar e criar coragem.

Essa é q a mais se aproxima da minha, só q ao contrário. A minha é retangular tem a parte de cima branca e em baixo é marrom. ô, super parecida... rsrsrs. A intenção é pintar os pés de branco e as cadeiras de cores bem alegrinhas q ainda não escolhi.






Vou pintar tudo para comemorar meu 1º ano de casa nova! UHULLLLLL
Depois de prontas posto fotos, lógico!
Quero muito tudo isso!

Beijos cheios de coragem rsrs

Um comentário:

  1. Lu, a minha aqui de casa é amarela-viva! rs Pintei com tinta de madeira, antes passei uma lixa. Mas quer uma sugestão? Compra tinta em spray! Se não coseguir levar a mesa pra fora de casa, forre com mil camads de jornal e manda sprayzada nela! Vale muuito mais a pena e a cor fica uniforme. Além de secar mil vezes mais rápido e fica mais bonita!!rs

    Agora quanto as cadeiras, dou minha humilde opinião: é mais legal comprar tecido colrido e fazer almofadinhas feliez e alegres..Acho que enjoa menos se só uma coisa for colorida. Pra mi funciona, já q só a mesa é amarela e as cadeiras marrom com almofadinhas coloridinhas =)

    Depois que pintar, não esquece de mostrar!!!!

    E adorei o seu pai/avô, um fofo com peninha da mesa..Hahaha Ele tem um talento em casa, tem q deixar explorar!!!Hahahaha

    Lembra que avô é pai duas vezes, então ele é mais que seu pai! Hehehe

    ResponderExcluir