quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mousse de limão no copinho de chocolate - IRRESISTÍVEL!!

Genteee, esse mousse simplesmente bomba aqui em casa. 
É super fácil de fazer e fica maRRavilhoso! rs
Falando em bomba eu q vou acabar explodindo de tanto doce q eu como. nunca vi igual...socorro!!!!


Essa receita tudo de bom eu achei aqui , e vale super a pena tentar fazer. 



Munida de 1 barra de chocolate e alguns copinhos de café fui pra cozinha.

derreti o chocolate no microondas por mais ou menos 1 minuto, e com a ajuda de uma colher de café fui colocando nos copinhos, espalhando bem para ficar no formato direitinho. deixei uma sobra de mais ou menos 1 dedo sem chocolate para facilitar na hora de desinformar. esqueci no congelador por 1h30… enquanto isso tratei de fazer o super mega díficil mousse de limão… No liquidificador misturei 1 lata de leite condensado1 caixa de creme de leite e1/2 lata de suco de limão (usando a medida da lata de leite condensado – isso pode variar de acordo com o gosto de cada um). Depois foi só colocar um pouquinho em cada copinho e esquecer mais um tempinho no congelador… não vou mentir que vários copinhos foram comidos durante o tempo que fui ver se o chocolate já tava no ponto certo para desinformar, rs, que deve ser quando estiverem bem firmes… E para desinformar, olha a praticidade, basta quebrar o copinho e voilá, lindos copinhos de chocolate para a felicidade geral das nossas papilas gustativas. por cima dos meus ao invés de polvilhar chocolate em pó,  raspei uns quadradinhos de chocolate e joguei por cima... HUUUMMM...  IMPOSSÍVEL COMER 1 SÓ!
#CHOCÓLATRA.COM

3 comentários:

  1. huuuuuuuuuummm quero fazer tbm!!! tããão difícil!!!rsrsrsrs
    bjos Luuu

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer para na festinha de aniversário dos meus filhos...

    ResponderExcluir