terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primeiro post!!

 No meu primeiro post vou contar +ou - como vim parar aqui no blog. Sempre gostei de fazer arte. Comecei à aprender bordado com 10/11 anos, o primeiro foi ponto cruz, dali passei pro vagonite, crochê e logo q me mudei para o Rio de Janeiro, entrei com a minha irmã num curso de pintura texturizada  e a coisa foi progredindo até q resolvi fazer Faculdade de Design de Interiores, depois mudei o curso pra Design de Moda , tudo sempre muito ligado à criatividade. infelizmente não me formei em nenhum dos cursos, hj curso Pedagogia, mas o espírito criativo nunca me abandonou! Tive meus filhos e a ideia de encontrar e fazer coisas legais e originais pra eles é mega. No início do ano me mudei pro MEU apto, moro com meus filhos, e desde então comecei a procurar na internet sobre decoração, organização, faça você mesmo, essas coisas mas a Blogsfera me pegou de jeito quando minha amiga Rebeca Brício fez o Blog dela o  http://www.mulherquepariu.blogspot.com/, fui então buscar nos  blogs o q eu procurava, e me apaixonei, entro por dia em mais de 10 blogs com assuntos diversos, é minha terapia. Fico horas passeando por eles, sempre salvo vaaaaarias ideias bacanas e super aprendo muitas coisas  rs, e aí mais uma amiga, a Danielli Janiques tb fez o dela o www.imaginacaobarata.blogspot.com, me animei e resolvi fazer o meu tb! vamos aos trabalhos... rs

2 comentários:

  1. Ai nem acredito que vc tbm está com um blog amigales!!!!!!! estou muito feliz!!!!!

    menina prendada essa heim! hahahaha

    te amo com suuuuuuupermegasaudade!!!!

    muitos beijos nos meus sobrinhos lindos!

    Beca e Gui

    ResponderExcluir
  2. pois é, pois é, pois é!!! rsrs
    saiu finalmente... rs tb te amooo
    da uma mordida, digo um beijo do nosso pãozinho aí por mim? hehehe
    bj

    ResponderExcluir