quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tinta para lousa

Já tem um boom tempo q eu estou ensaiando pintar alguma parede de casa com a tinta para lousa.
A tinta está comprada!Conheço a da Coralit , uma tinta esmalte da Coral, as duas únicas opções em fosco são  verde musgo e preto  pra fazer lousa mesmo.
Enquanto não crio coragem pra pintar, vou mostrar algumas ideias pra fazer com tinta de lousa q encontrei por aí e estão devidamente salvas no meu computi pra ver se me animo de vez e inspiro mais alguém além de mim...


  







Essa eu pensei em fazer no quarto dos meninos, mas acho q faria a silhueta de um ETzinho (2 , um pra cada), já q na parede deles tem foguetes, astronautas e naves espaciais...

Bjo!

3 comentários:

  1. Tá esperando o que pra pintar????? rs

    ResponderExcluir
  2. hahaha, to pensando na bagunça q eu vou fazer pintando essa parede... rsrs

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorava brincar com a minha lousa, e achei phodastica a idéia de dar uma mudada!

    ResponderExcluir