segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FDS com chuva...

Num findi com chuva agente fica querendo mais é dormir, ou pelo menos ficar deitado embaixo da coberta vendo um filme o dia todo... mas isso não é possível quando se tem 2 filhos pequenos em casa.
Não mesmo!!!
O jeito é arrumar coisas pra fazer bagunça   distrair as criOnças. né?!

No sábado fomos almoçar na casa do meu tio Marcelo, com meus avós. Meu tio tem um filho de 4 anos q brincou muuuuuito com os meus de 2 e 6. foi ótemo!!!

Domingo fizemos gesso e os pintamos com guache.O lanche não poderia ser melhor, pipoca com refrigerante...
Fala sério, existe coisa mais gostosa do q ver seus filhos brincando juntos??? certeza q não!!!


Nunca consigo tirar uma foto de nós 3  sem cortar um pedaço de alguém

Gabriel 

Enzo

Sente o drama da bagunça...  bagunça organizada! rs
Gabriel fotógrafo
 aahhh deliciha de fds.

2 comentários:

  1. Ah amigales amei vcs juntos! e realmente é impossível passar esse tempinho gostoso na cama quando se tem filhos hahahaha

    teu fim de semana foi um luxo! o meu foi com muita bagunça, festa, mãe exausta e filho com o nariz ralado!!!

    um beijoooooooooooooooo gigante

    ResponderExcluir
  2. Ain amigales, mas fala é tão bom aproveitar os filhotes né?! eu sei q concorda!!! rsrs

    então amiga, melhoras ao nosso pão de queijo mais gostoso do RJ...! beijooooo gigante pra vc tb, amo vo6!

    ResponderExcluir